Rival não consegue tirar o Flamengo da cabeça
O Bahia, adversário do Flamengo no próximo sábado (13), foi derrotado por 3×0 pelo Santos na última quarta-feira (10) em um jogo onde foi amplamente dominado pela equipe paulista e sequer ofereceu resistência ao adversário.
Após o fim do duelo, Renato Paiva, treinador do Esquadrão, quando perguntado sobre suas escolhas para o jogo, admitiu que montou sua equipe já pensando no duelo contra o Fla, a fim de evitar um grande número de desfalques:
“As substituições: Cicinho tinha amarelo e queria ser mais ofensivo por aí, arrisquei o Ademir ali, Cauly para dar mais critério, buscar o homem da frente e dar minutos ao Vinícius. E tinha o Biel, que está com dois cartões amarelos e se tomasse o terceiro ficaria fora do jogo contra o Flamengo. Em determinado momento você começa a pensar no jogo daqui a 48 horas.” disse, Renato.
Torcida do Flamengo na bronca com direção
A Embaixada ‘FlaBahia’, que é uma organização diplomada em 2008 pelo Flamengo, decidiu se desvincular do projeto ‘Embaixadas e Consulados da Nação’, alegando falta de apoio. Isso ocorreu porque o Flamengo não solicitou os bilhetes para a sua torcida referentes ao confronto contra o Bahia no último sábado (13), deixando a venda por responsabilidade do Tricolor.
Os ingressos esgotaram rapidamente pelo site e muitos torcedores do Fla na Bahia e de embaixadas de estados vizinhos não puderam adquirir ingressos. Em anos anteriores, o clube disponibilizava ingressos para venda através das embaixadas, a fim de evitar os cambistas e ajudar os torcedores de outras cidades. Apesar disso, desta vez, o clube não retirou os bilhetes com os mandantes, que eram vendidos durante o “Encontro de Embaixadas”, que geralmente ocorre na véspera do jogo.
Comentários estão fechados.