Rival do Flamengo recebeu mãozinha e árbitro está suspenso do futebol

A FMF informou na última quarta-feira (29), que o o árbitro Felipe Fernandes de Lima cometeu um erro decisivo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG x Athletic. De acordo com a entidade, o juiz errou ao não expulsar o goleiro Everson após o VAR recomendar revisão de um lance onde ele acaba atingindo um adversário com a mão.

“Entendemos que se trata de um erro isolado, apenas do árbitro da partida. Os assistentes e o quarto árbitro estavam longe e não tinham condições técnicas de analisar com qualidade a jogada. Entendemos que o árbitro de vídeo foi preciso, pontual e assertivo ao recomendar uma revisão e que o erro foi puro e exclusivo do árbitro da partida que, equivocadamente, entendeu como não falta, e considerou-se tratar de um movimento natural do goleiro do Atlético” disse a FMF por meio de nota.

Atlético-MG pode perder estádio e vira piada na torcida do Flamengo

A briga judicial entre Atlético-MG e André Cury ganhou mais um capítulo. Na última terça-feira (28), o empresário entrou com uma ação na justiça pedindo a penhora da Arena MRV, futura casa do Galo, como garantia do pagamento de uma dívida do clube com ele.

Os valores cobrados por André são referentes as negociações envolvendo Frickson Erazo (há duas dívidas), Lucas Pratto, Maicosuel, Rosinei, Marcos Rocha e Luan. No começo do ano ele conseguiu que parte dos valores que o Atlético tinha para receber da venda do shopping Diamond Mall fossem bloqueados para o pagamento desses débitos.

Embora seja uma das grandes potências do futebol brasileiro, o alvinegro de BH passa por uma grave crise financeira. Com dívida na casa dos R$1.5 bilhão, o clube tem precisado achar diversas alternativas para se sustentar e em breve deverá virar SAF.

Comentários estão fechados.