Rival do Flamengo recebeu condenado por estupro e agora se justificou

Rival do Flamengo, o Santos recebeu em suas dependências Robinho, condenado na Itália a nove anos de prisão por violência sexual. O clube soltou uma nota alegando que o ex-jogador estava acompanhando seu filho, Robson, para fazer exames médicos. Depois, o rapaz cumprimentou vários atletas do elenco principal que estavam em uma confraternização. 

Essa situação envolvendo o adversário do Flamengo não foi bem aceita pelas pessoas e o alvinegro paulista precisou esclarecer todo o ocorrido. O filho do ex-futebolista, Robson, atua na categoria Sub-17. Por esse motivo, não é a primeira vez que Robinho aparece no centro de treinamento.

“O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização”.

Atitude de adversário do Flamengo não é bem aceita, mesmo após explicação

Não raramente, o ex-jogador acompanha os treinamentos de seu filho no local e é procurado por funcionários para fotografias.

Apesar de estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e não podendo enfrentar o Flamengo nesta temporada, o Santos resolveu comemorar o bom início de ano no Paulistão. A diretoria organizou um churrasco para jogadores, membros da comissão técnica e funcionários que trabalham no CT Rei Pelé.

O clube tem semana cheia no calendário e, por isso, resolveu ter um momento de descontração, realizando o evento e levando um grupo de pagode.

Em janeiro de 2022, a Corte de Cassação da Itália (última instância do judiciário italiano) condenou Robinho e seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão por violência sexual de grupo. O ex-jogador não cumpre pena no país europeu pelo fato da legislação brasileira não permitir extradição de cidadãos natos.

Comentários estão fechados.