Rival do Flamengo pode estar encaminhando contratação de xodó de Jorge Jesus

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante Michael, atualmente no Al-Hil, da Arábia Saudita, é um dos alvos do Palmeiras para a temporada de 2024. Ao lado de Franco Servi, do Celta de Vigo, o ex-Fla estaria na mira do Verdão:

“A promessa é que na próxima temporada reforços importantes serão contratados. A busca por um atacante de lado de campo é uma das prioridades e é natural que nos próximos dias que Michael, do Al-Hilal, e Franco Cervi, do Celta, voltem a pauta Alviverde. Já foram dois atletas especulados em outro momento pelo Palmeiras.”, disse Nicola.

Michael já esteve na mira do Grêmio nas últimas duas janelas de transferências mas as negociações acabaram não indo para frente. É importante ressaltar que apesar do interesse de outros clubes, ele tem um acordo de cavalheiros com o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, para dar preferência ao Mais Querido em um eventual retorno ao futebol brasileiro:

“A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo).”disse, Michael em entrevista ao comentarista Alê Oliveira no começo de 2023.

Michael quase fez tatuagem de rival do Flamengo

O mais surpreendente desta história toda, é que embora muito identificado com o Flamengo, Michael torcia para outro clube na infância e esteve muito perto de inclusive fazer uma tatuagem nas costas para o seu clube do coração.

Também em entrevista ao canal do comentarista Alê Oliveira, ele revelou que torcia para o São Paulo na infância e que tinha em Rogério Ceni e Luís Fabiano, dois de seus maiores ídolos. Ele ainda afirma que chegou a cogitar tatuar nas costas o escudo do Tricolor com os números de seus ídolos nas costas:

“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão.Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino.”, disse Michael.

Comentários estão fechados.