Rival do Flamengo passa vergonha e caloteia os jogadores
O Atlético-MG, possível adversário do Flamengo na final da Libertadores caso os dois avancem na competição, passa por sérios problemas de atraso de salários e premiações da competição continental.
Como apurado pela GOAL Brasil, as dívidas deveriam ter sido pagas na última segunda-feira (07), mas o clube não conseguiu quitá-las. Os valores eram referentes ao salário CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e à premiação pela classificação na fase de grupos da Libertadores.
Esse dinheiro era referente ao mês de julho de 2023, depois do Atlético garantir a segunda colocação no Grupo G da competição continental com 10 pontos, 3 a menos que o Athletico-PR.
O momento do Atlético-MG é conturbado. Já eliminado da Copa do Brasil, o clube de Minas Gerais é apenas o 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, apenas 6 na frente do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.
Futuro na Libertadores
Para que os dois se encontrem em uma possível final de Libertadores, Atlético-MG e Flamengo têm que passar pelos seus desafios nesta semana, pelas oitavas de final da competição. O Mengão fez a lição de casa e venceu o primeiro jogo por 1 a 0 contra o Olimpia (PAR), no Maracanã. Basta um empate em Assunção para os rubro-negros garantirem a vaga.
Já os mineiros precisam reverter a vantagem do Palmeiras. No primeiro jogo, os palmeirenses venceram por 1 a 0 no Mineirão e agora decidem a classificação em casa e com a vantagem do empate.
Comentários estão fechados.