Rival do Flamengo fez estádio que não tem como assistir aos gols

O Atlético-MG, grande rival histórico do Flamengo, inaugurou neste fim de semana a Arena MRV, seu novo estádio com capacidade para mais de 40 mil pessoas. Embora o clube tenha feito diversas campanhas afirmando se tratar do estádio mais moderno da América Latina, diversos problemas foram relatados por torcedores que compareceram ao jogo de abertura.

Dentre diversas reclamações, a mais grave delas se dá sobre a visibilidade de um dos setores do estádio, o setor Inter Sul, atrás de um dos gols onde muitos torcedores relataram que não conseguiam enxergar um das balizas por conta dos espectadores que se amontoaram entre os vidros do setor. O Atlético ainda não se posicionou sobre o assunto.

Inauguração do estádio do Atlético-MG é marcada por problemas

Além disso, também foram comuns as reclamações referentes ao funcionamento geral do estádio. Muitos torcedores avaliaram o acesso ao estádio como confuso, os estacionamentos também não deram conta do tráfego e acabaram gerando um desconforto aqueles que tentaram parar seu carro dentro do local.

Outro ponto que também não funcionou foram os bares e restaurantes, que não conseguiram atender as demandas de todos os presentes. Muitos torcedores chegaram a comprar fichas de produtos e não conseguiram os retirar ou por terem acabado ou por sequer estarem sendo comercializados nos bares mas mesmo assim estarem disponíveis para venda.

Além disso, algumas das lendas do clube presentes no evento acabaram causando um certo desconforto nos atleticanos. Como foi o caso de Ronaldinho Gaúcho, que foi reverenciado pelo estádio mas que acabou se confundindo e fazendo o punho cerrado, gesto conhecido por ser das organizadas de Flamengo, Cruzeiro e São Paulo.

Algo que também chamou a atenção e que gerou tamanho desconforto nos torcedores que a operação do estádio precisou intervir, foi que um dos DJ’s que tocava no evento optou por tocar uma música que fazia referência ao Fla e assim que as vais começaram, o sistema de som precisou ser desligado.

Comentários estão fechados.