Rival do Flamengo é acionado por multi empresário e pode penhorar estádio
A briga judicial entre Atlético-MG e André Cury ganhou mais um capítulo. Na última terça-feira (28), o empresário entrou com uma ação na justiça pedindo a penhora da Arena MRV, futura casa do Galo, como garantia do pagamento de uma dívida do clube com ele.
Os valores cobrados por André são referentes as negociações envolvendo Frickson Erazo (há duas dívidas), Lucas Pratto, Maicosuel, Rosinei, Marcos Rocha e Luan. No começo do ano ele conseguiu que parte dos valores que o Atlético tinha para receber da venda do shopping Diamond Mall fossem bloqueados para o pagamento desses débitos.
Embora seja uma das grandes potências do futebol brasileiro, o alvinegro de BH passa por uma grave crise financeira. Com dívida na casa dos R$1.5 bilhão, o clube tem precisado achar diversas alternativas para se sustentar e em breve deverá virar SAF.
Atlético-MG vira piada com torcida do Flamengo
Atlético-MG e Flamengo são dois rivais históricos, tendo protagonizado alguns duelos épicos ao longo dos anos. Um dos capítulos mais polêmicos entre os dois clubes é o duelo de desempate da fase de grupos da Libertadores de 1981, quando o árbitro José Roberto Wright expulsou cinco jogadores do Galo e o Fla se classificou por W.O.
Os atleticanos nunca engoliram essa eliminação e mais de quarenta anos depois, ainda reclamam do fato. O clube inclusive está lançando um documentário sobre Reinaldo, maior jogador de sua história, que fora expulso naquele duelo e fez questão de relembrar o ocorrido em suas redes sociais.
Fato esse, que virou piada nas mãos dos flamenguistas, que fizeram questão de ressaltar que mesmo com uma série de conquistas recentes, o Atlético segue se comportando como um time pequeno. Além disso, os rubro-negros classificaram como “choro” a atitude dos mineiros.
Comentários estão fechados.