Rival do Flamengo comete injustiça e manda destaque pra rua

Segundo informações do jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, o goleiro John, emprestado pelo Santos ao Internacional até o final da temporada, está oficialmente de saída. De acordo com Dias, o arqueiro acertou contrato com o Real Valladolid, time espanhol da primeira divisão.

John, que chegou a ser titular do Inter, perdeu espaço desde a chegada de Rochet e por isso acabou negociado pelo Colorado. Além disso, o desejo do atleta em atuar no futebol europeu teve peso decisivo nas negociações.

É importante ressaltar que o time Gaúcho detém 15% dos direitos econômicos do goleiro por conta de um acordo feito com o Santos. Sendo assim, o a equipe do Beira-Rio terá direito a uma parte dos valores totais da venda para o time espanhol.

Essa decisão já teve reflexos na escalação do Internacional. Para o próximo embate contra o Botafogo, agendado para o Estádio do Engenhão no sábado (12), às 21h, o técnico Eduardo Coudet optou por não incluir John na lista de relacionados. O clube gaúcho vinha intensificando sua preparação no CT Parque Gigante, buscando encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma vitória.

Internacional estava na chave do Flamengo na Libertadores

Caso o Flamengo avançasse na Libertadores, existia uma grande chance de que o Mengão cruzasse com o Inter nas semifinais da competição. Isso porque ambos estavam no mesmo lado do chaveamento do torneio e se enfrentariam em uma eventual semifinal.

Apesar disso, o Fla acabou eliminado de forma precoce nas oitavas de final com uma surpreendente derrota por 3×1 para o Olimpia, do Paraguai. O Colorado por sua vez reverteu uma vantagem de um gol do River Plate e se se classificou para as quartas de final ao eliminar os argentinos nas disputas de pênalti. A equipe Gaúcha enfrentará o Bolivar na próxima fase da competição.

Comentários estão fechados.