Rival do Flamengo anuncia demissão e torcida vai à loucura

O Santos, adversário do Flamengo no próximo domingo (25), anunciou na tarde desta quinta-feira (22) a demissão de Odair Hellman do cargo de treinador do time principal. Também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias.

Flamengo quer jogar contra o Santos em Brasília

O Santos foi punido pelo STJD a jogar com portões fechados e pode ter seu estádio interditado depois que torcedores atiraram objetos no campo de jogo durante a derrota por 2×0 para o Corinthians.

Sendo assim, existe a possibilidade de que o jogo contra o Mais Querido não ocorra na Vila Belmiro. Segundo informações do portal Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengão, está indo à sede da CBF pedir que o jogo de domingo seja transferido para Brasília.

O diretor afirma que jogar no Templo Sagrado hoje é uma “tragédia anunciada” e afirma que o estádio precisa ser interditado. Ele ainda faz questão de ressaltar que o Flamengo não pode ser punido por conta do comportamento do infrator:

“Tragédia anunciada, quem deve ser punido é o infrator. Nesse caso, a torcida e a instituição (Santos). O Flamengo não será prejudicado. Vale o bom senso do STJD e da CBF. Está claro que a pena não pode ser diferente de perda de mando, interdição do estádio (Vila Belmiro) e jogo mantido (domingo, contra o Flamengo).” disse, Cacau.

Ainda de acordo com o Coluna do Fla, caso o jogo não possa ocorra no Templo Sagrado, o Peixe estuda mandar o duelo em alguns estádios no interior de São Paul. A Arena Barueri, a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André estão sendo analisados pelo alvinegro.

Comentários estão fechados.