Rival do Flamengo anuncia demissão de treinador e pega todos de surpresa
O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (29) que Pepa não é mais o treinador do clube. A Raposa optou por desligar o português após a goleada por 3×0 sofrida para o Grêmio no último fim de semana, chegando ao sétimo jogo sem vitórias. Além disso, ao olhar em um recorte maior, o clube celeste tinha apenas duas vitórias no últimos dezesseis jogos. Fato esse que fez com que a direção do clube interrompesse o trabalho do português.
Apesar dos números ruins, o time do Cruzeiro não fazia más partidas, mas simplesmente não conseguia ganhar e isso acabou pesando na decisão da direção. Outro ponto que pode ter contribuído para a demissão do treinador seria sua relação com o elenco e com a torcida, uma vez que ele vinha insistindo em alguns atletas que nem sempre vinham rendendo e muito se questionava sobre sua autoridade dentro do vestiário.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.” informou o Cruzeiro por meio de uma nota.
Cruzeiro ouve NÃO de Antônio de Oliveira e segue em busca de novo treinador
Segundo informações do GE a Raposa chegou a procurar o treinador Antônio de Oliveira, atualmente no Cuiabá, mas português não quis deixar o comando do Dourado para se mudar para Belo Horizonte. Sendo assim, o clube segue na busca por um novo comandante.
Comentários estão fechados.