Reviravolta tira Arrascaeta da seleção do Uruguai

Embora tenha participado da vitória sobre o Vasco, o meia Arrascaeta já vinha reclamando de um incômodo muscular e foi diagnosticado com uma lesão no adutor esquerdo. Por conta disso ele foi cortado da Seleção Uruguaia e passará a data FIFA se recuperando.

O Flamengo informou que ele será reavaliado e que o tempo de recuperação ainda é incerto. Após o duelo contra o Cruzmaltino o treinador Vítor Pereira informou que o jogador foi escalado no sacrifício, mas que já no intervalo de jogo não tinha condições físicas:

“O Arrascaeta ao longo da semana sentiu dores no púbis. Isso é uma coisa pública. Teve em dúvida antes, mas por ser uma semifinal arriscamos um pouco, conversamos com ele. Naturalmente, ao longo do jogo, as dores foram aumentando. No intervalo, já estava com dificuldades, foi para o segundo tempo, as dificuldades continuaram. Chegou em determinada altura que tivemos que substituir. Vai fazer novo exame. É um jogador importante para nós.” disse, VP.

Além de Arrascaeta Flamengo também perde Pablo

O zagueiro Pablo, que foi desfalque na vitória do Flamengo por 3×1 sobre o Vaco da Gama no último domingo (19) deverá seguir fora de combate por mais algum tempo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande eles sofreu uma lesão muscular de grau 2 no posterior da coxa esquerda.

A recuperação desse tipo de lesão não é simples e o zagueiro poderá perder a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no próximo dia 01/04. O clube terá cerca de 15 dias para saber se o defensor estará apto ou não para jogar a decisão.

Comentários estão fechados.