Reviravolta! Éverton Ribeiro mudou de decisão de última hora

Éverton Ribeiro oficialmente explicou sua mudança do Flamengo para o Bahia, mudando sua decisão de se manter no Mais Querido. O jogador destacou a motivação pelo projeto ambicioso apresentado pelo clube nordestino pertencente ao Grupo City.

Em sua coletiva de apresentação, o meio-campista de 34 anos revelou que o Bahia ofereceu um projeto grandioso e ambicioso, o que o motivou a buscar novos desafios. Éverton Ribeiro estava ansioso para fazer história e conquistar títulos com o Bahia.

“Me apresentaram projeto ambicioso, de grandeza enorme. Me motiva. Eu precisava disso, de novos desafios, para poder novamente buscar títulos, marcar história. E tudo que o Bahia me apresentou, com todos que conversei, tudo está sendo cumprindo. Falaram que a torcida iria estar me esperando, e me surpreendeu. Hoje, domingo, com recepção calorosa. Isso me dá mais ânimo e ansiedade para estar em campo”, comentou o jogador.

Éverton Ribeiro está otimista com os planos do Bahia

O projeto do Bahia para Éverton Ribeiro envolve um crescimento da marca do clube, competindo em grandes torneios. Ele expressou sua expectativa positiva em relação ao time e seus companheiros, destacando que o Bahia está se reforçando para ter um ano incrível.

Desta forma, o jogador acredita que o ano será marcante para todos, e ele está motivado a buscar uma nova Libertadores e participar de grandes competições.

Após seis anos e meio no Flamengo, o ídolo do Mengão não chegou a um acordo para renovar o contrato, já que o clube ofereceu uma extensão de um ano, enquanto o jogador buscava mais dois anos. Diante da falta de acordo, ele optou por buscar novos ares e assinou um contrato de duas temporadas com o Bahia, onde se tornou o camisa 10.

Além do projeto esportivo, Éverton Ribeiro também mencionou a possibilidade de se tornar embaixador do Grupo City no Brasil como parte do plano pós-carreira, o que adicionou outra motivação para sua decisão de se juntar ao time baiano.

Comentários estão fechados.