Reviravolta aconteceu na negociação entre Flamengo e Léo Ortiz

Um novo capítulo na novela envolvendo Léo Ortiz pode ajudar o Flamengo a trazer finalmente o jogador. Após fazer jogo duro durante toda a negociação, o Red Bull Bragantino cogita diminuir a quantia pedida inicialmente pelo atleta.

De acordo com informação do ‘GE’, o Flamengo ainda não desistiu de contratar o defensor. Inclusive, a viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa não esfriou as conversas entre os clubes. Agora, o time paulista está pensando em reduzir o valor solicitado para negociar o zagueiro.

O Bragantino quer atender ao desejo de Léo Ortiz se transferir ao Rubro-Negro carioca. Dessa forma, o massa bruta diminuiu a pedida de 12 para 10 milhões de euros (de R$ 65 milhões para R$ 54 milhões). Entretanto, o Mais Querido ainda quer um valor menor.

Flamengo pode ter avanços nos próximos dias

Mesmo indo até a Europa para resolver algumas pendências, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor-executivo da pasta, Bruno Spindel, continuam em tratativas junto ao Bragantino. Agora, os dirigentes seguem rumo aos Estados Unidos, onde vão conversar com o presidente Rodolfo Landim sobre as novas condições para acertar junto ao atleta.

Sendo assim, o encontro entre Braz, Spindel e Landim será determinante para os próximos passos do Flamengo para avançar no acordo por Léo Ortiz. A ideia do Mengo é realizar uma nova proposta ao time de Bragança Paulista ainda nesta semana.

Os cartolas Rubro-Negros falavam diariamente com o representante do zagueiro. Vale destacar que o agente Paulo Pitombeira é responsável por convencer o Bragantino a respeito do desejo de Léo Ortiz em vestir o manto sagrado.

Algumas vezes o defensor já mostrou vontade em se transferir ao Flamengo, mas não gostaria de desgastar sua relação com a diretoria do massa bruta.

Comentários estão fechados.