Reviravolta aconteceu e semifinal do Carioca não vai mais acontecer
O jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu e Vasco não será mais realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e agora vai acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão foi confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na tarde desta quinta-feira (14). Na ida, as equipes ficaram no empate por 0 a 0.
Mandante da partida, o Nova Iguaçu entrou com um pedido junto à Ferj para que o palco da semifinal fosse o Maracanã, mas a administração do principal estádio do Rio de Janeiro, liderada pela dupla Flamengo e Fluminense, não respondeu a solicitação a tempo. Com isso, a entidade carioca teve que marcar a partida para o Raulino de Oliveira.
Após a decisão, dirigentes do Nova Iguaçu e do Vasco se reuniram para tentar chegar a um acordo com a concessionária que cuida da gestão do Maracanã. A medida anterior foi revista e o jogo acabou alterando de local, sendo transferido do Raulino de Oliveira para o estádio carioca. Até o governador do Estado, Cláudio Castro, se mostrou a favor da mudança de local.
Nova Iguaçu e Vasco vão jogar semifinal do Carioca
Agora, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (16), às 21h, no Maracanã. O Mengão venceu a primeira partida pelo plecar de 2 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado. Já Nova Iguaçu e Vasco duelam no dia seguinte, no domingo (17), às 16h, também no estádio mais famoso do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.