Reviravolta acontece e Rodinei pode acabar ficando no Flamengo em 2023

Com a saída de Diego Ribas e Diego Alves confirmadas, agora o Flamengo se prepara para mais uma que pode acontecer, de Hugo Souza. Rodinei, que tem seu contrato finalizando em dezembro deste ano, também pode ser um desfalque para a próxima temporada, mas que não confirmou nada até o momento. Sem se despedir e nem postar nada nas redes sociais sobre sua saída, o lateral pode ficar.

Nas últimas partidas do ano, Rodinei havia recebido cânticos da torcida pedindo para que ficasse, e o jogador sempre agradecia. Com grande proposta do Atlético Mineiro em aberto, agora o jogador pode escolher ficar ou sair, justamente por a diretoria topar o que o atleta quiser.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, as conversas entre o Flamengo e Atlético Mineiro podem ter esfriado, e acabaram paralisando. Isso pode ter acontecido por conta de Rodinei demorar para decidir o que faria ao fim de seu contrato, após grandes atuações em Copa do Brasil e Libertadores da América, em que conquistou ambas as taças e também o coração de muitos.

A trajetória de Rodinei no Flamengo

Chegando ao Flamengo em 2016, Rodinei foi um dos poucos da ‘antiga’ época que permaneceu no clube. Isso porque praticamente todas as posições foram renovadas com a nova geração de jogadores, que compõem um dos elencos mais caros fortes do continente. Tendo uma breve passagem em 2020 pelo Internacional, logo retornou aos gramados cariocas.

Balançando a rede no pênalti que decidiu o título da Copa do Brasil e tendo uma atuação importantíssima na partida única da Libertadores da América, agora o jogador pode decidir o que vai ser do seu futuro, valorizando a torcida que o quer no Flamengo. Com uma taça do Campeonato Brasileiro, uma da Copa do Brasil e duas da Copa Libertadores em seu histórico no Mengão, o contrato de Rodinei está indefinido.

Comentários estão fechados.