Reviravolta acontece e negociação entre Flamengo e Braga pode acabar sem final feliz

O mercado da bola está a todo vapor, e o Flamengo não quer perder tempo nas negociações. Recentemente, Ramon, cria do Ninho do Urubu, foi emprestado ao Red Bull Bragantino, e chegou a entrar na mira do Braga, de Portugal, mas tudo acabou indo por água abaixo, por terem as conversas esfriadas, e acabaram não fechando acordo.

Sem ser transferido para outro clube, agora Ramon retorna ao Flamengo para a temporada de 2023. Atuando na lateral esquerda, juntamente de Filipe Luís e Ayrton Lucas, o garoto de apenas 21 anos pode acabar não tendo espaço no elenco principal, e ser emprestado ou vendido pela diretoria rubro-negra.

Ramon chegou ao Fla em 2017, para atuar na categoria Sub-20 do time. Em 2020, chegou ao profissional, tendo algumas breves oportunidades de atuar. Na atual temporada, foi emprestado ao Red Bull Bragantino em abril, e retorna ao fim do mês de dezembro. Seu contrato com o clube carioca se estende até dezembro de 2025.

Ramon no Red Bull Bragantino em 2022

O lateral esquerdo não teve tanto espaço dentro das escalações principais. O jogador atuou em 19 partidas, sendo 15 no Campeonato Brasileiro e quatro na Copa Libertadores. Não marcou nenhum gol e nem serviu assistências ao time paulista. Agora, retorna para casa depois de uma breve passagem por outro time da Série A.

Na próxima temporada de 2023, com Vítor Pereira no comando, o jovem atleta pode conquistar espaço durante as partidas no Campeonato Carioca, visando que a comissão técnica pode poupar diversos jogadores para outras decisões que virão durante o estadual. Assim como Ramon, outros garotos das categorias de base podem entrar em campo várias vezes ao longo dos meses iniciais.

Em 2023, o Flamengo disputará Cariocão, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Comentários estão fechados.