Revelado quem será o goleiro do Flamengo em 2024
O Flamengo está indo firme para a janela de transferência de 2024. No entanto, o time Rubro-Negro seguirá tendo como goleiro o argentino Agustín Rossi. O atleta chegou ao flamengo em julho deste ano, e foi galgando espaço pouco a pouco.
Na época em que chegou, o titular na vaga era Matheus Cunha, que havia sido foi convocado para amistosos da Seleção Pré-Olímpica no Marrocos. Com isso, a vaga estava aberta para Rossi, que aproveitou a situação para se firmar. No entanto, é válido ressaltar que o jogador já vinha se destacando nos treinos, sendo esse o ponto mais relevante em sua trajetória no Rubro-Negro.
Além disso, Santos, outro goleiro do elenco, não deverá ser mantido pela diretoria, o que deixará a vaga ainda mais tranquila para Rossi.
Rossi era desejo antigo do Flamengo
Rossi, de 28 anos, era um desejo antigo do Flamengo e conquistou fama de pegador de pênaltis ao longo da carreira. Ele começou sua trajetória nas categorias de base do Chacarita Juniors, passou pelo Estudiantes de La Plata e se destacou no Defensa y Justicia. Em 2017, foi contratado em definitivo pelo Boca Juniors, onde atuou em 151 partidas.
No início do ano, Rossi foi emprestado ao Al-Nassr, mas não permaneceu no futebol árabe, pois já estava apalavrado com o Flamengo. O goleiro, além de ser reconhecido por sua habilidade em defender pênaltis, também é elogiado por sua destreza com a bola nos pés.
Comentários estão fechados.