Revelado quem foi o grande salvador da pátria em Bahia x Flamengo
Na quarta-feira (28) aconteceu o primeiro jogo entre Bahia e Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. A respeito disso, um jogador bastante criticado pelos torcedores teve mais uma atuação segura, garantindo a vantagem para a partida da volta, realizada no Maracanã.
Ganhando a confiança de Tite para atuar durante todo o torneio nacional, Matheus Cunha fez boa exibição e garantiu a vitória do Flamengo. Vale destacar que nos jogos diante do Palmeiras, o goleiro já havia feito boas defesas, ajudando na classificação.
O embate entre Mais Querido e tricolor de aço não teve muitas chances, sendo um confronto bastante travado. No entanto, após o gol flamenguista, os comandados de Rogério Ceni precisaram ser mais agressivos. Foi nesse momento que o arqueiro carioca apareceu.
Herói improvável aparece para salvar o Flamengo e garantir o resultado positivo
Vale destacar que a decisão de utilizar Matheus Cunha na Copa do Brasil foi inteiramente de Tite. Enquanto isso, Rossi será usado na Libertadores e no restante do Campeonato Brasileiro. Acontece que o jovem goleiro tem mostrado qualidade nos embates, gerando elogios de alguns torcedores.
“Tô queimando minha lingua em relação a ele. Espero que fique sem a língua”, disse um internauta. É um bom momento para Cunha recuperar a confiança desde que falhou gravemente na Libertadores passada, quando foi elencado por vários torcedores como grande responsável pela eliminação do Mengo diante do Olímpia (PAR).
Agora, as competições nacionais param devido à Data Fifa. Dessa forma, o Flamengo terá alguns dias a mais para descansar e recuperar alguns jogadores. O jogo da volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 12 de setembro, quinta-feira, às 21:45 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.