Revelado quem foi o grande culpado do Flamengo contra o Botafogo
No domingo (18), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo returno do Brasileirão. Mandando a campo um elenco misto, tendo em vista a rodada de volta da Libertadores, o Rubro-Negro acabou sendo goleado por 4 a 1 para o rival. Dessa forma, um nome acabou sendo o escolhido como grande responsável pelo resultado negativo.
Apesar de já estar praticamente vendido para a Atalanta, da Itália, Wesley atuou no ‘Clássico da Rivalidade’. No entanto, o jovem não teve um grande desempenho, sendo, inclusive, bastante criticado pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais.
O lateral-direito mostrou fragilidade na marcação e dificuldades em conseguir parar o ataque do glorioso. A respeito disso, vários flamenguistas elencaram o garoto como grande responsável pela derrota. Alguns até pediram a saída imediata do jogador.
Principal responsável pela derrota do Flamengo foi finalmente revelado
“Todos os gols do Botafogo no 2° tempo, aconteceram nas costas do Wesley, isso é inacreditável’, “Eu acho que o Flamengo já pode deixar ele jogar no time italiano”, e “Mais uma partida abaixo do Wesley, tem que deixar ir para o Atalanta”, foram alguns comentários.
As críticas sobraram até para o treinador Rubro-Negro: “Tite não deveria escalar um jogador negociado em um clássico”. Além do lateral, o técnico escolheu outros nomes reservas para iniciarem de titular. Por outro lado, Artur Jorge colocou força máxima.
Mateo Ponte abriu o placar logo aos três minutos. Com 24, Bruno Henrique deixou tudo igual. Na volta do intervalo, o fogão balançou as redes outras três vezes. Igor Jesus fez aos nove, e Matheus Martins anotou dois tentos, 49 e nos acréscimos da partida.
Comentários estão fechados.