Revelado quando será a próxima eleição presidencial do Flamengo
O ano de 2024 será marcante para a história do Flamengo. Além de decisões importantes, como a compra do terreno do Gasômetro, o clube passará por eleições presidenciais. O pleito já tem data para acontecer: dia 8 de dezembro, das 9 horas às 21 horas (de Brasília), na sede da Gávea.
Além de escolher o próximo presidente do clube para o triênio 2025, 2026 e 2027, os sócios votantes também definirão o presidente e vice-presidente da Assembleia Geral do clube. Também serão definidos membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo e seus suplentes, além de integrantes do Corpo Transitório do Conselho de Administração.
Por enquanto, já foram lançadas quatro candidaturas à presidência do Flamengo: Luiz Eduardo Batista, o Bap, Rodrigo Dunshee, Wallim Vasconcelos e Maurício Gomes. A atual gestão, presidida por Rodolfo Landim, apoiará a candidatura de Rodrigo Dunshee.
Flamengo se prepara para sequência da temporada
Enquanto as eleições não acontecem, o Flamengo foca no restante da temporada. A equipe comandada por Tite está classificada às quartas de final da Copa do Brasil, disputa o título no Campeonato Brasileiro e, ainda em agosto, iniciará os duelos pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
O próximo compromisso do clube será pelo Brasileirão. Neste domingo (11), o Flamengo receberá o Palmeiras de Abel Ferreira no Maracanã. A bola vai rolar para o confronto a partir das 16 horas (de Brasília). Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam em pouco mais de uma semana.
Flamengo e Palmeiras travaram disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta última semana. Na partida de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Na volta, no Allianz Parque, o clube paulista levou a melhor por 1 a 0. O placar, porém, não foi o suficiente para desclassificar o Mengão, que avançou no agregado e, agora, espera sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.
Comentários estão fechados.