Revelado quando Rossi deve desembarcar na Gávea

O goleiro Augustin Rossi, que já tem pré contrato assinado com o Flamengo e era esperado na Gávea somente em julho, quando seu vínculo com o Boca Juniors se encerra, pode estar chegando ao Ninho do Urubu mais cedo que o esperado.

Isso porque atualmente emprestado ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, o arqueiro deverá ficar sem jogar nos próximos meses uma vez que a temporada saudita está próxima do fim e que ele não faz parte dos planos do Boca.

Sendo assim, a direção do Fla já teria iniciado conversas com os Xeneizes, que ainda são donos do passe do atleta, para conseguir uma liberação antes do fim de seu contrato. Apesar disso, é importante ressaltar que o clube argentino nunca se mostrou receptivo a ideia de liberar Rossi ao Mais Querido de forma antecipada.

Apesar disso, mesmo que nenhum acordo entre as partes ocorra, o goleiro já poderia desembarcar no Rio de Janeiro uma vez que a temporada árabe acabe. Ele poderia treinar normalmente no Ninho do Urubu, mas só poderia jogar a partir de julho, quando seu vínculo com o Mengão começa e quando a janela de transferências volta a se abrir no Brasil.

Rossi tem histórico complicado

O novo reforço do Fla tem um passado complicado e teve sua contratação colocada em cheque por alguns torcedores do Flamengo. Isso porque Barbi Segovia, ex-namorada do arqueiro, o acusa de agressão. Segundo o grupo político Flamengo da Gente, ao contratar Rossi, o Flamengo estaria alinhando sua imagem com a de um agressor.

Quando ainda defendia o Defensia y Justiça, foram expostas ameaças feitas por Augustín a sua então namorada. As acusações embargaram uma iminente transferência do atleta para a MLS. Marcus Braz afirmou que o Flamengo não tinha conhecimento do caso.

Comentários estão fechados.