Revelado qual pode ser o novo destino de Marinho no Brasil
Mesmo com a segunda janela de transferências de 2023 fechada, diversas propostas e novos contratos tem sido oferecidos. Após o Flamengo fechar com Luiz Araújo, natural das categorias de base do São Paulo, agora quem pode estar de saída é Marinho, que segue interessando o time do Bahia. A equipe de Salvador fez nova proposta pelo camisa 31 e espera um desfecho positivo desta vez.
No mês de março, o ponta direita chegou a entrar no radar dos baianos, inclusive com proposta dos mesmos. Mesmo entendendo sua falta de espaço no elenco rubro-negro, o jogador quis permanecer no time do Rio de Janeiro, deixando passar uma possível tratativa de R$ 8 milhões.
Marinho bateu o pé para ficar no Flamengo
Na ocasião, durante as tratativas entre Flamengo e Bahia para a transferência de Marinho, o atleta exigiu que os cariocas pagassem todo seu salário até o fim do ano, mesmo sem o camisa 31 estar atuando pelo clube, cumprindo contrato. Por conta disso, os rubro-negros não quiseram nem saber e não toparam negócio com os baianos.
Bahia City pode investir pesado em jogador
Apesar de um primeiro ‘não’, a equipe de Salvador segue insistindo no jogador de 32 anos de idade, podendo oferecer uma oferta melhor para a saída do jogador flamenguista. Fazendo parte do Grupo City, que tornou o time em Sociedade Anônima de Futebol (SAF), agora bons valores poderão entrar em jogo, com grandes investidores.
Fim de contrato próximo
Caso Marinho não esteja pronto para deixar o Flamengo antecipadamente, o jogador tem vínculo com o clube somente até dezembro de 2023, e após isso, estará livre no mercado. Em julho, na segunda janela de transferências do ano, já poderá firmar pré-contrato com outro time, sem multas ou taxas.
Outro clube no radar
Além do Bahia, outro clube do Nordeste vê com bons olhos a contratação do ponta direita: o Fortaleza. Com isso, os tricolores se preparam para oferecerem uma boa proposta aos rubro-negros, tentando contar com o camisa 31 para o restante da temporada.
Comentários estão fechados.