Revelado o motivo que vai fazer o Botafogo perder o Brasileirão

Botafogo e Flamengo se enfrentaram no último sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Rubro-Negro, um comportamento chamou atenção dos jornalistas e amantes do futebol.

O Clássico da Rivalidade aconteceu no Nilton Santos e serviu para medir forças entre o elenco mais regular do campeonato, Botafogo, e a equipe mais valiosa da América do Sul, o Flamengo.

A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Mengo, que virou o jogo com um golaço de Bruno Henrique, diminuindo a diferença para 12 pontos e dando nova esperança.

Na coletiva, o técnico do alvinegro, Bruno Lage, teve um comportamento estranho. Mesmo com a enorme vantagem, o treinador colocou o cargo à disposição e abriu mão das futuras bonificações que poderia receber ao final da temporada, caso leve o Botafogo para a Libertadores e conquiste o Brasileirão.

É por isso que o Botafogo precisa abrir o olho

Quando era comandante do Benfica, Bruno Lage tinha uma vantagem de 7 pontos para o rival Porto e mesmo assim perdeu o título português na temporada 2019/2020. Isso parece atormentar até hoje o técnico.

A queda dos Encarnados começou justamente depois de perder para o Porto, fora de casa, por 3 a 2. Com uma sequência negativa, Bruno Lage pediu demissão.

Parece que essa situação ainda assombra o técnico português. Depois do imbróglio, a direção alvinegra disse que tudo foi resolvido e Lage continua no comando da equipe.

Neste contexto, o Botafogo tem uma vantagem maior que a do Benfica, mas a dúvida é, como o clube da estrela solitária irá reagir após toda a confusão interna, eliminação na Sul-Americana, derrota para o rival e quebra de invencibilidade no Engenhão?

Por outro lado, o Flamengo tenta engatar uma sequência de vitórias, torcendo por alguns tropeços do fogão.

Comentários estão fechados.