Revelado o motivo que está causando “quebra pau” no Flamengo

Vivendo uma crise interna e com o vestiário rachado, o Flamengo passa por um período para lá de conturbado em 2023. Segundo informações do portal Coluna do Fla, um dos motivos para o racha interno no grupo, seria a postura dos dirigentes do clube.

A pouca ou nenhuma cobrança em relação aos resultados ruins e a algumas atitudes de alguns atletas, teriam ajudado a dividir o plantel rubro-negro. Algo que ajuda a exemplificar esse momento, são as visões distintas de dois jogadores importantes do grupo. Enquanto o zagueiro Fabrício Bruno fez questão de expor as atuações ruins do time, o lateral Filipe Luís afirmou que a equipe tem problemas táticos e técnicos.

Gabigol e David Luiz estão brigados no Flamengo

Além disso, o atacante Gabigol e o zagueiro David Luiz tem tido muitas dificuldades em se relacionar, algo que tem gerado um racha ainda maior no elenco. O repórter do jornal O Globo, Diogo Dantas traz mais bastidores dessa situação. Ele afirma que após a saída de Diego Ribas, o zagueiro tentou assumir o posto de líder do elenco mas esbarrou no camisa 10, que havia sido nomeado capitão da equipe.

Quando Vítor Pereira ainda estava no clube, ele tentou resolver a situação e chegou a chamar o zagueiro para uma conversa. Apesar disso, D.Luiz se recusou a abaixar a cabeça e o clima no vestiário seguiu carregado.

Dentro do elenco o defensor é visto como uma referência para os atletas mais jovens, mas os mais experientes tem se mostrado incomodados com a situação. Nomes de maior peso como Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não tomam partido, mas são alinhados a Gabigol. Integrantes da diretoria também dão “cobertura” ao camisa 10. Ainda de acordo com Diogo, não existe mais paciência entre os jogadores para ouvir os sermões de David.

Comentários estão fechados.