Revelado o motivo de David Luiz não comemorar o gol pelo Flamengo
Na tarde do último sábado (13), o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 2, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na ocasião, um dos tentos rubro-negros foi de David Luiz, que não comemorou seu primeiro gol marcado com o Manto Sagrado. Na saída para o intervalo, o camisa 23 se justificou em entrevista.
“É uma cidade muito especial para mim. Saí de casa bem cedo para vir a Salvador. Não comemorei, porque não sabia se seria impedimento ou não. Estou cansado também e com uma dor na posterior [da coxa]”, disse o zagueiro.
Jogador preocupa comissão técnica e torcedores
Apesar da rede balançada, David Luiz segue preocupando para os próximos confrontos. Isso porque tem conquistado aos poucos seu espaço com Jorge Sampaoli, por conta de dores e fortes lesões. De acordo com o clube carioca, o atleta irá realizar exames junto de outros colegas.
“Os atletas Everton Cebolinha e Matheus França foram reavaliados e seguem tratamento no CT. Os atletas Matheus Cunha e David Luiz realizarão exames.”, informou o Flamengo, no dia seguinte da partida.
A trajetória de David Luiz no Flamengo
O zagueiro que por tantas temporadas atuou em solo europeu chegou ao Flamengo em 2021, realizando sua estreia em setembro. Desde a primeira vez que entrou em campo, o camisa 23 já soma 76 partidas, com 6.534 minutos dentro das quatro linhas. Além de um gol marcado, também serviu duas assistências em tentos.
Em 2023, David Luiz já soma 19 jogos, disputando Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, com a camisa rubro-negra. Conquistando seu espaço aos poucos com Jorge Sampaoli, o atleta natural de São Paulo conta com seu vínculo somente até o fim deste ano, podendo assinar pré-contrato com outro clube em julho.
Comentários estão fechados.