Revelada a fortuna que Zico tem nos dias atuais
Eterno ídolo do Flamengo e considerado o maior jogador da história do clube, Zico não fez fortuna apenas jogando futebol. Além de ter ganhado muito dinheiro dentro das quatro linhas, o camisa 10 também teve outros empreendimentos ao longo de sua trajetória.
Apesar de não ser possível calcular exatamente a fortuna de Zico, o site ‘Lance! Biz’ realizou um levantamento apontando os investimentos e os negócios que ajudaram o meia a construir um gigantesco patrimônio.
Sem dúvidas, em primeiro lugar está a quantia embolsada durante o tempo que foi jogador, principalmente durante passagem no Japão. Depois de se aposentar, o Galinho de Quintino resolveu entrar no mundo da internet e abrir seu próprio canal no YouTube, contando com milhares de espectadores.
Zico continua ganhando muito dinheiro até os dias atuais
Palestras e consultorias são atividades recorrentes para o ex-atleta, que viaja o Brasil e o mundo ministrando apresentações. Outra fonte de renda são as escolinhas de futebol localizadas em diversas cidades ao redor do país.
O ídolo rubro-negro tem também atuado em presenças vips estratégicas, estando presente em eventos e aparecendo nas redes sociais, onde tem mais de 4 milhões de seguidores. Nos últimos dois anos, Zico já fechou projetos de licenciamento e de propaganda com mais de 10 grandes empresas, como a Pixbet, Bradesco, Mercado Livre, Uber, Toyota, Ambev, entre outros.
A ‘Marca Zico’ tem crescido e vem sendo importante no legado deixado pelo meia. Por fim, ainda tem o Centro de Futebol Zico (CFZ). Fundado em 1996, com o nome de Rio de Janeiro Futebol Clube, foi o primeiro clube-empresa criado no Brasil.
Tendo 71 anos, o ídolo flamenguista continua ativo e trabalhando diariamente. Nas Olimpíadas de Paris, ele esteve presente no evento esportivo como embaixador do time Brasil.
Comentários estão fechados.