Reunião marcada com o Zenit pode definir futuro de Claudinho
Segundo informação do site ‘Coluna do Fla’, Claudinho marcou uma reunião junto à diretoria do Zenit (RUS) para externar seu desejo em deixar o clube e retornar ao futebol brasileiro. O meia já teria deixado claro sua vontade em defender o Flamengo.
Em uma nova conversa com os russos, Claudinho iria reforçar a ideia de sair e buscar novos desafios na carreira. O Flamengo entende que esse movimento do atleta pode ser determinante no andamento da negociação, visto que o clube russo tem colocado empecilhos para vender o rapaz.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro entende que fez o possível para realizar o acordo. Agora, a decisão está nas mãos do jogador e seu empresário, bem como a boa vontade do time de São Petersburgo em ceder o futebolista.
Claudinho se movimenta para acertar saída do Zenit
No entanto, o meia não deve forçar uma saída e acabar desgastando sua relação com a diretoria russa, que é boa. A ideia é convencer amigavelmente e mostrar os benefícios mútuos de uma transferência neste momento da temporada.
Enquanto o Zenit se prepara para o começo dos campeonatos, o Flamengo se concentra para as fases mais agudas das competições, tendo em vista os embates complicados da Copa do Brasil e Libertadores, bem como a sequência no Campeonato Brasileiro.
Titular absoluto da equipe, Claudinho tem contribuído com gols e assistências. Na temporada 2023/24, o atleta entrou em campo 30 vezes no Campeonato Russo, iniciando entre os onze iniciais em 28 oportunidades.
Apesar das dificuldades, o Flamengo se escora na vontade do futebolista para realizar a contratação. É justamente o que disse o diretor executivo Bruno Spindel, em zona mista na CBF: “É muito difícil a contratação dele. Quase impossível. Agora, a vontade do jogador é sempre fundamental em qualquer negociação que exista”, afirmou o dirigente.
Comentários estão fechados.