Respire fundo antes de saber quando o Flamengo vai pagar por Luiz Henrique
Contratar o atacante Luiz Henrique, que joga no Real Betis, da Espanha, é um dos desejos da diretoria do Flamengo nesta janela de transferências. Mas além de ter que vencer a concorrência com o rival Fluminense, o Mengão foi informado nesta semana sobre a alta quantia que terá que desembolsar caso queira fechar um acordo com o jovem de 22 anos.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o Real Betis avisou à dupla Fla e Flu que só aceita negociar Luiz Henrique por 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). A quantia está acima do que o Flamengo pretendia pagar pelo jogador, ainda mais depois de ter contratato o meia Nicolás De La Cruz por algo em torno de R$ 79 milhões nos últimos dias.
Pagar essa quantia também não está nos planos do Fluminense. A diretoria tricolor esperava contar com Luiz Henrique por empréstimo de uma temporada, o que não agrada ao Real Betis. A ideia dos dirigentes do clube da Andaluzia é se reunir nesta quinta-feira (28) para definir de uma vez o que será feito com o futuro do jogador revelado nas categorias de base do Flu.
Futuro de Luiz Henrique é incógnita e Flamengo analisa
O Real Betis vai discutir ainda as propostas apresentadas por Flamengo e Fluminense. Embora a oferta do Mengão seja mais vantajosa financeiramente para o time espanhol e para o próprio atleta, Luiz Henrique tem um passado na equipe das Laranjeiras e é torcerdor declarado do Tricolor, o que pode pesar na decisão.
Comentários estão fechados.