Respire fundo antes de saber as sequelas da agressão de Gerson em Varela
No treino da última terça-feira (15), o meio-campista Gerson e o lateral-direito Varela se envolveram em uma confusão na prévia do confronto de volta contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Os dois se desentenderam durante a atividade e Gerson desferiu um soco em Varela.
De acordo com os jornalistas Fred Gomes e Eric Faria, do portal GE, o lateral-direito sofreu pequenas pequenas fraturas no nariz e uma lesão no olho direito após soco de Gerson. Varela também teve um corte profundo graças ao soco, que não pode ser estancado no Ninho do Urubu. O jogador foi encaminhado ao hospital e foi necessária uma intervenção de cirurgia plástica no rosto do atleta.
É possível que se Varela for para o jogo, ele tenha que jogar de máscara. Ainda assim, o clube fará uma reavaliação criteriosa, já que as lesões não foram simples.
Hora da decisão
Apesar dos problemas fora de campo, o momento é de foco para o Flamengo. O clube já foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores e é quarto colocado no Campeonato Brasileiro, 14 pontos atrás do líder Botafogo.
O jogo decisivo contra o Grêmio acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida de ida terminou em 2 a 0 para os Rubro-Negros e até mesmo uma vitória simples dos gremistas ainda classifica o Mengão.
Comentários estão fechados.