Renomado jornalista deu mais moral para o Palmeiras após classificação do Flamengo
O Flamengo está classificado às quartas de final da Copa do Brasil após desbancar o Palmeiras nas oitavas de final. No jogo de ida, o Mengão venceu por 2 a 0. Na volta, nesta quarta-feira (7), foi derrotado por 1 a 0 e avançou no agregado (2 a 1). A classificação deu moral ao elenco e encheu a torcida de confiança. Porém, na opinião da jornalista Milly Lacombe, as coisas não são bem assim.
Durante programa do Portal Uol, a jornalista minimizou a conquista do Flamengo. Em suas palavras, a equipe comandada por Tite sai “pequenininha”, enquanto o Palmeiras fica “grandão”, mesmo eliminado. Ainda assim, ela acredita que o Rubro-Negro é o favorito a ficar com a taça.
“O que a gente viu hoje foi talvez o renascimento do Palmeiras, e o que eu vi do lado do Flamengo foi um time bem pequeno. Então, o Palmeiras talvez tenha saído grandão e o Flamengo pequenininho. Ah, mas o Flamengo agora é o favorito, sem dúvida nenhuma, onde o Flamengo jogar ele é favorito. Maior torcida do Brasil, melhor elenco do Brasil, é o favorito, mas hoje saiu menor do que o derrotado e desclassificado Palmeiras”, opinou Milly Lacombe.
Fato é que o Flamengo segue firme na busca pelo título da Copa do Brasil. Agora, a equipe comandada por Tite aguarda sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final. Já estão classificados para a próxima etapa, além do Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Juventude e Vasco.
Flamengo e Palmeiras disputam título no Brasileiro
Se na Copa do Brasil o Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro as coisas ainda não estão definidas. Ambas as equipes disputam a liderança com o Botafogo. O Flamengo, é verdade, está bem mais próximo da ponta em relação ao rival paulista.
No momento, o Rubro-Negro tem 40 pontos somados e ocupa a vice-liderança da classificação. No primeiro lugar está o Botafogo, com 43 conquistados. Enquanto isso, o Palmeiras aparece no quarto posto, com 37 pontos.
Comentários estão fechados.