Renê vive período nada legal no Inter e torcida do Flamengo já está de olho
Tendo passagem pelo Flamengo e sendo contestado por boa parte dos torcedores, Renê vive momento complicado no Internacional. Após a eliminação do time gaúcho na Copa Sul-Americana, pelo Rosario Central (ARG), o lateral esquerdo foi bastante criticado pelos colorados.
Das arquibancadas do Beira Rio, era possível notar o descontentamento dos torcedores com a partida feita pelo experiente defensor. No intervalo, o técnico Roger Machado optou por tirar Renê e colocar o jovem argentino Alexandro Bernabei.
Foi nítida a melhora no desempenho ofensivo da equipe, que chegou ao gol de empate, mas não conseguiu evitar a eliminação. Na Argentina, o Inter perdeu por 1 a 0 e em seus domínios ficou no empate em 1 a 1.
Saída de Renê do Inter está muito próxima
Na saída da zona mista, Renê parou para conversar brevemente com os jornalistas e explicar o momento complicado vivido pelo time de Porto Alegre. Estando em reta final de contrato, o lateral desabafou e falou que talvez uma saída seja boa para ambas as partes.
“Meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que ao fim do meu contrato, eu tome outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas também para a equipe, já que eu estou trazendo algumas vaias para a torcida, fica fora pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe a conquistar campeonatos”, disse o defensor.
Apesar de ter um elenco caro e com nomes de peso, o Inter teve resultados abaixo do esperado. Foi eliminado do Campeonato Gaúcho, está mal colocado no Brasileirão e saiu precocemente da Sul-Americana.
Por fim, Renê completou: “Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”.
Comentários estão fechados.