Renato Portaluppi não se esconde e fala tudo que pensa sobre o Flamengo

Sonhando em retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, após perdê-la para o Botafogo no início da rodada, o Flamengo não decepcionou o seu apaixonado torcedor e bateu o Grêmio pelo placar de 2 a 1 no Estádio do Maracanã. Com o triunfo, construído com dois gols de Luiz Araújo, o Rubro-Negro está de volta ao topo.

Chegando a sua quinta vitória em oito rodadas, o time comandado pelo técnico Tite agora soma 17 pontos conquistados. O Bahia, de Rogério Ceni, possui a mesma pontuação, mas fica atrás no saldo de gols: 8 contra 4. Novamente líder e em boa fase, o Flamengo recebeu sinceros elogios do adversário desta quinta-feira (13).

Em entrevista coletiva aos jornalistas após o apito final, o técnico Renato Portaluppi enalteceu a atuação dos comandados por Tite: “Os espaços que deixamos são normais. Buscamos o empate, o time do Flamengo é rápido, sabíamos que iríamos pecar nesse sentido e infelizmente no contra-ataque sofremos o segundo gol”.

Mesmo se declarando ao rival, Renato fez questão de também elogiar a sua equipe: “Concordo que não acertamos o alvo na maioria dos chutes. Minha equipe poderia ter saído na frente. Infelizmente não fomos felizes. Isso não tira nosso mérito. Ninguém gosta de perder, mas minha equipe se comportou bem. Faltou o gol”.

Tite elogiou grupo do Flamengo

Vencendo mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e retomando a liderança da competição, Tite foi só sorrisos em sua entrevista coletiva após o término do encontro com o Grêmio. Segundo ele, o Flamengo demonstrou a força de seu elenco para vencer o rival.

“Perguntei ao presidente se eu podia ser pretensioso, ele disse que sim. Aí perguntei se ele sabia porque a gente havia vencido, ele respondeu: “Equipe”. Flamengo não são os 11 jogadores que iniciam. É um grupo de trabalho. Está inserido torcida, direção, comissão e grupo de atletas. Se não tem equipe, não chega”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.