Renato Maurício Prado abre o jogo sobre situação do Flamengo

Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a vencer na competição na última quarta-feira (11) quando derrotou o Goiás por 2×0 no Maracanã. Na opinião do jornalista Renato Maurício Prado, a atuação do Mais Querido contra o Esmeraldino é alentadora e mostra sinais interessantes de evolução:

“Tem sinais interessantes, a escalação inicial de Sampaoli foi bem alentadora, deixou Vidal no banco, botou o Victor Hugo no meio de campo e montou um time bem próximo do que a torcida quer ver com o elenco que ele tem à disposição neste momento. Arrascaeta jogou 90 minutos e bem, Bruno Henrique jogou 80 porque entrou no lugar do Pedro, que sentiu uma contusão ao bater o pênalti, essa é a nota triste, mas é óbvio que o Flamengo se tiver de novo esses jogadores em forma, a situação tende a melhorar bastante.” disse, Renato.

RPM se mostrou muito feliz com a decisão de Jorge Sampaoli em voltar a armar o time com uma linha de quatro defensores:

“Mas foi alentador voltar a linha de quatro, o Pulgar está muito bem, segundo jogo muito bom, acho que vai virar titular, a dupla de volantes vai acabar sendo o Pulgar e o Victor Hugo, o Sampaoli elogiou muito o Victor Hugo na coletiva, Matheus França entrou bem também. Tem muitas notícias que dão esperança, mas ainda está muito longe do que precisa.” opinou.

Flamengo ainda pode melhorar

Embora tenha se mostrado feliz com a atuação do Fla, Renato ainda acredita que o time ainda está atrás de equipes como Fluminense e Palmeiras, que deverão brigar pelo título brasileiro:

“Aliás, precisa melhorar bastante, porque com o futebol que o Flamengo está jogando não dá para pensar em competir com Palmeiras e Fluminense, que jogam o melhor futebol da temporada.” concluiu.

Comentários estão fechados.