Renato Gaúcho volta a chorar e manda recadinho ao Flamengo
Após uma passagem fracassada no Flamengo, Renato Gaúcho retornou ao Grêmio e levou o time até um vice-campeonato brasileiro na temporada anterior. Porém, o comandante do tricolor voltou a citar o Rubro-Negro em uma declaração recente.
Durante entrevista para o SBT RS, Renato Gaúcho elogiou o time de Tite, mas fez questão de ressaltar que o poder financeiro do Flamengo ajuda na contratação de atletas, visto que o Mengo pode ir ao mercado e buscar o jogador que desejar. Ele pontuou que o dinheiro favorece para os cariocas terem um elenco recheado de estrelas.
“O Flamengo é o mais forte. Eles têm dois timaços. Os outros clubes têm um time e meio, 13 ou 14 jogadores… É lógico que você não vai ter na maioria dos clubes dois timaços, o Flamengo tem”, falou o treinador do imortal.
Renato Gaúcho não perde a oportunidade de citar novamente o Flamengo e usar a questão financeira do clube carioca
“Quando você entra no supermercado com mil reais, você faz um tipo de compras. Quando você entra com cem reais, você faz outro tipo de compras. O que quero dizer com isso: quando um clube vai para o mercado com dinheiro, a compra é outra”, finalizou o ex-comandante do Mais Querido.
Importante lembrar que, em julho de 2021, a diretoria do Rubro-Negro confirmou a contratação de Renato Gaúcho. O técnico teve pouco tempo, visto que, após perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras no final de novembro, acabou sendo demitido. Dessa forma, ficou no cargo por menos de cinco meses.
Apesar das falas promovidas pelo profissional, Renato fez questão de elogiar o trabalho desempenhado por Tite, que recuperou vários atletas e melhorou o sistema defensivo da equipe, melhorando os resultados dentro de campo.
Comentários estão fechados.