Renato Gaúcho não está batendo bem e deu declaração absurda
O Flamengo eliminou o Grêmio da Copa do Brasil com duas atuações soberanas, tendo vencido por 2×0 em Porto Alegre e por 1×0 no Rio, o Mengão se classificou para a final da Copa do Brasil com um placar agregado de 3×0 sobre o Tricolor. Apesar disso, o treinador do Imortal, Renato Gaúcho, acredita que seu time fez um grande duelo contra o Fla:
“O meu time foi tão grande quanto o Flamengo no Maracanã, jogando contra o Flamengo e quase 70 mil pessoas. E em um jogo que o Flamengo tinha vantagem de dois gols. Não é qualquer time que enfrenta o Flamengo de igual para igual. Na minha opinião, o Flamengo fez a melhor partida dele no ano contra o Grêmio na Arena. Aproveitou as oportunidades, fez os dois gols e trouxe a vantagem aqui para o segundo jogo. Grêmio perdeu o jogo de novo, e eu nem vou falar do pênalti, acontece. Flamengo teve algumas oportunidades e fez de pênalti.” disse, Renato.
Classificação do Flamengo sobre o Grêmio irritou gaúchos
Apesar da grande diferença no placar agregado, a classificação rubro-negra foi polêmica. Isso se deve porque já na partida de volta, quando o Tricolor precisava marcar dois gols para forçar uma decisão nos pênaltis e pressionava o Mengão dentro do Maracanã, o árbitro Braulio da Silva Machado foi chamado ao monitor do VAR para analisar um lance de possível pênalti para o Fla.
Em uma cobrança de escanteio o zagueiro Léo Pereira cabeceia a bola em direção ao gol e ela acaba desviando no braço do defensor Rodrigo Ely, ao analisar o lance no monitor, Braúlio considerou o contato como faltoso e marcou a penalidade. Arrascaeta bateu e converteu, praticamente selando a classificação flamenguista.
Comentários estão fechados.