Renato Gaúcho é humilhado por Gabigol
O Flamengo venceu o Grêmio por 3×0 na noite do último domingo (11) e o atacante Gabigol aproveitou a oportunidade para provocar Renato Gaúcho, técnico do Grêmio que teve passagem pelo Mengão em 2021. Por meio de suas redes sociais o camisa 10 rubro-negro afirmou que “No Beach Soccer tinha que dar o time Carioca”.
É importante ressaltar que Renato é um grande apreciador do futebol de areia e mesmo quando não estava no Fla, era flagrado nas praias do Rio de Janeiro jogando futevôlei com os amigos. Além disso, Gabi possui ótima relação com o treinador e fez questão de o cumprimentar antes da bola rolar no Maracanã.
Gabigol deve renovar com o Flamengo
Com contrato até o fim de 2024, o atacante Gabigol se aproxima de uma renovação do Flamengo, a informação é do UOL, que conversou com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, que afirmou que a intenção do clube é contar com Gabi por muito tempo:
“É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos. Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo.” disse, Spindel.
Gabigol, está para sempre na história do Flamengo, autor dos gols que deram ao Fla o título da Libertadores de 2019 e 2022 ele cravou o seu nome entre os maiores atletas a vestirem a camisa rubro-negro, se colocando no mesmo panteão de Zico e tantos outros.
Comentários estão fechados.