Renato Gaúcho age nos bastidores e quer tirar craque das mãos do Flamengo
De olho no mercado da bola, o Flamengo não quer perder tempo em contratações para a próxima temporada de 2023. Douglas Costa, que hoje está atuando futebol estadunidense, tem seu contrato finalizando no fim do mês de dezembro, e pode se encaminhar para outro clube gratuitamente. Cotado no Flamengo, o atacante pode ser solicitado por Renato Gaúcho no Grêmio.
Douglas Costa teve uma breve passagem pelo Grêmio na temporada de 2021, e não teve uma despedida muito tranquila. Apesar de sair muito criticado pela torcida, o jogador demonstrou interesse em retornar ao clube, por conta de um possível pedido do atual técnico, Renato Portaluppi.
O atacante chegou a se reunir com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, podendo conversas sobre tratativas e possíveis negócios, justamente por estar dando adeus ao Los Angeles Galaxy, seu atual time, no dia 31 deste mês. Tudo foi entendido que ambas as partes estariam interessadas, porém agora não se sabe ao certo o desfecho da história.
O cantor Mumuzinho também publicou um vídeo nas suas redes sociais, brincando com a vinda do jogador ao Mais Querido. Porém, com o empecilho do ex treinador do Fla, Renato Gaúcho, no caminho, talvez as tratativas piorem para a diretoria rubro-negra.
Douglas Costa não teve boa passagem pelo antigo clube
O jogador chegou ao Grêmio em maio de 2021, para vestir a camisa do Grêmio, após deixar a Juventus, da Itália. Atuou na titularidade em boa parte dos jogos, mas mesmo assim não conseguiu conquistar a torcida tricolor. Ao perceber que sua equipe seria rebaixada para a segunda divisão, começou a encontrar alternativas para desviar as atenções de si e faltar treinos.
Na última partida da temporada, a equipe gaúcha teria chance de se safar do rebaixamento, porém não conseguiu. O atacante chegou a marcar gol, fazendo gestos de adeus para os torcedores, insinuando que não os acompanharia na Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube volta para a elite brasileira, tendo a chance de recontratar Douglas Costa.
Comentários estão fechados.