Reforço se afasta do Flamengo após estratégia da diretoria irritar empresários
Buscando incessantemente novos jogadores para seu plantel, o maior alvo do Flamengo neste momento é Wendel, volante ex-Fluminense e Sporting, e que atua no Zenit, da Rússia. O Rubro-Negro já teria, inclusive, feito contato com o jogador e sua família, para saber melhor sobre situação. Wendel acenou que quer voltar ao Brasil. Porém a atitude do Flamengo foi desaprovada pelos representantes do jogador.
A informação de que a diretoria entrou em contato diretamente com Wendel e com a mãe do jogador vem do setorista do clube, Venê Casagrande. Assim, os empresários do jogador não gostaram da forma como o Flamengo conduziu a negociação e esfriaram o negócio.
Empresários de Wendel não gostaram como a diretoria do Flamengo foi conversar com o jogador
Em seu canal no YouTube, o jornalista falou sobre a negociação entre Flamengo e Zenit:
“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revela Venê.