Reforço do Vasco chega esculhambando e admite que o clube é vice

O Vasco apresentou nesta semana o volante Gary Medel como seu mais novo reforço e em sua primeira entrevista como jogador do Gigante da Colina, o chileno fez questão de exaltar a grandeza do clube afirmando que estava chegando no segundo maior clube do Brasil:

“Obviamente, o Vasco é um clube muito grande. É o segundo maior do Brasil. Estou muito contente, muito feliz com esta nova experiência. Os torcedores são intensos, gostam de ganhar. Gostam de jogadores que se entregam 100%. Acredito que vou apresentar exatamente o que querem os torcedores.”disse, Medel.

Apesar disso, o tiro acabou saindo pela culatra uma vez que a declaração fez com que o Cruzmaltino fosse alvo de piadas nas redes sociais. Os torcedores flamenguistas não perdoaram e afirmaram que o Vasco havia sido vice novamente, piada antiga dos tempos distantes em que o clube sempre brigava por títulos mas acaba sempre em segundo lugar.

Vasco acerta contratação de novo treinador

O Vasco da Gama assegurou a contratação do técnico argentino Ramón Díaz para liderar a equipe no Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito após uma série de negociações e recusas de outros treinadores. Aos 63 anos, Díaz estava desempregado desde maio, quando deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Ramón Díaz é um nome reconhecido no futebol argentino, tendo sido jogador do River Plate e da seleção argentina. Como treinador, teve passagens por clubes como San Lorenzo, Independiente e River Plate, onde conquistou vários títulos. Além disso, também acumulou experiências internacionais na Inglaterra, México e Paraguai.

Comentários estão fechados.