Reforço do Flamengo deve chegar sem ritmo após ser colocado no banco
A partir do meio do ano o Mengão terá um reforço de peso para o criticado setor defensivo. Agustín Rossi, goleiro que se destacou no futebol argentino, no Boca Juniors, será o novo reforço do Flamengo.
O jogador assinou pré-contrato com o Mengão e irá de graça para o futebol brasileiro. Porém, antes disso, o seu clube atual, o boca o emprestou para o futebol saudita.
Rossi se apresentou no Al Nassr, equipe também de Cristiano Ronaldo porém não agradou. O jogador se apresentou acima do peso e com “Aspecto de ex-atleta”, segundo informações do repórter Venê Casagrande.
Segundo o jornalista sobre o futuro reforço do Flamengo vem de brasileiros que trabalham em comissões técnicas no país.
O problema para o Flamengo é que como ele tem sido banco frequentemente deve chegar ao Mengão sem ritmo de jogo e caso não tenha melhorado a sua forma física, acima do peso.
Reforço do Flamengo acima do peso
No futebol saudita o goleiro teve duas oportunidades desde a sua chegada e sofreu muitos gols em duas partidas sem vitória. Na primeira o Al Nassr perdeu do Al Ittihad por 3 a 1 fora de casa e na segunda, novamente fora de casa empatou por 2 a 2 com o Al Fateh. Ou seja, sofreu 5 gols em apenas dois jogos.
Coincidência ou não, após a sua saída o time melhorou. Nas duas partidas onde ele foi banco o Al Nassr venceu as duas, uma por 4 a 0 fora de casa contra o Al-Wehda e a outra em casa, nesta última sexta-feira por 2 a 1 contra o Al Taawon.
Rossi tem 27 anos e estava no Boca desde a temporada de 2017. Antes teve passagem por Antofagasta e Lanus, do Chile e Argentina, respectivamente. O Flamengo chegou a tentar a liberação do atleta por conta do pré-contrato assinado, mas o Boca não liberou.
Comentários estão fechados.