Reforço do Flamengo choca e é barrado por estar em péssima forma: “Aspecto de ex-atleta”
A partir do meio do ano o Mengão terá novidades. Agustín Rossi, goleiro que se destacou no futebol argentino, no Boca Juniors, será o novo reforço do Flamengo.
O jogador assinou pré-contrato com o Mengão e irá de graça para o furtebol brasileiro. Porém, antes disso, o seu clube atual, o boca o emprestou para o futebol saudita.
Rossi se apresentou no Al Nassr, equipe também de Cristiano Ronaldo porém não agradou. O jogador se apresentou acima do peso e com “Aspecto de ex-atleta”, segundo informações do repórter Venê Casagrande.
Segundo o jornalista sobre o futuro reforço do Flamengo vem de brasileiros que trabalham em comissões técnicas no país.
Isso, somado as duas atuações ruins fez com que a comissão técnica do clube se irritasse com a forma dele e o colocasse no banco.
Reforço do Flamengo acima do peso
No futebol saudita o goleiro teve duas oportunidades desde a sua chegada e sofreu muitos gols em duas partidas sem vitória.
Na primeira o Al Nassr perdeu do Al Ittihad por 3 a 1 ffora de casa e na segunda, novamente fora de casa empatopu por 2 a 2 com o Al fateh. Ou seja, sofreu 5 gols em apenas dois jogos.
Logo após isso o jogador foi colocado no banco de reservas. Coincidência ou não, após isso o Al Nassr venceu seu jogo por 4 a 0 com quatro gols de Cristiano Ronaldo.
Rossi tem 27 anos e estava no Boca desde a temporada de 2017. Antes teve passagem por Antofagasta e Lanus, do Chile e Argentina, respectivamente. O Flamengo chegou a tentar a liberação do atleta por conta do pré-contrato assinado, mas o Boca não liberou.
Comentários estão fechados.