Ramón Diaz rebaixa o Vasco e clube vai ter que se contentar com a Série B

Mesmo com um segundo turno bom e resultados positivos, o Vasco continua próximo de um novo rebaixamento. A declaração do técnico Ramón Diaz rebaixa o clube, que precisa de uma combinação de resultados para não disputar outra Série B.

Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Grêmio, na Arena do time gaúcho, por 1 a 0, o Vasco chega na última rodada tendo que depender de alguns resultados para não ser rebaixado. Ramón Diaz falou sobre o atual momento e a situação complicada vivida pelo cruzmaltino.

“É muito feio depender dos outros, vamos fazer nossa parte, pois sabemos que nossa casa é um campo muito difícil de jogar para todas as equipes”, mencionou o comandante vascaíno.

Declaração de Ramón Diaz mostra apequenamento do time carioca

Passando por várias quedas para a segunda divisão neste século, o Vasco está novamente perto de um novo vexame. Chegando sob expectativa de tirar o clube do Z4 e eliminar qualquer chance de rebaixamento, Ramón Diaz até conseguiu, em um primeiro momento, alguns resultados positivos.

Contudo, não foi o suficiente para o gigante da colina chegar na última rodada livre da queda. Isso porque o cruzmaltino se mantém na 16ª colocação, com 42 pontos. O Bahia, primeiro time no Z4, tem 41 tentos. O Santos, 43, é outro que também corre risco, já que ocupa a 15ª posição e tem baixa pontuação.

Dessa forma, os comandados de Ramón Diaz precisam vencer para afastar qualquer possibilidade de cair e não depender do resultado de outros times.

Na última rodada o clube enfrenta o Red Bull Bragantino, em São Januário. A partida acontece na quarta-feira (06), às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.