Rafinha traz informação surpreendente sobre ídolo do Fla: “Não fala mais comigo”
O mercado da bola dos últimos anos tem sido polêmico no Flamengo. Com diversos craques chegando, mas também outros saindo, revelações são feitas em entrevistas. Participando do Flow Sport Club, Rafinha, ex-jogador do Flamengo, abriu o jogo e comentou sobre suas relações com os que permaneceram no clube carioca.
O atual jogador do São Paulo deixou o Mais Querido em agosto de 2020, para vestir a camisa do Olympiacos, da Grécia (atual equipe de Rodinei, também ex-Fla). Após isso, passou pelo Grêmio, até chegar no clube da capital paulista. Com a sua transferência e saída do clube rubro-negro, Filipe Luís, seu ex-companheiro de equipe, ficou chateado com a situação.
“Depois que eu fui pra Grécia, ele não falava comigo. Eu mandava mensagem pra ele, ele visualizava e não respondia”, revelou Rafinha em entrevista ao Podcast.
Uma amizade que o Flamengo separou
A dupla era companheira desde 2003, quando começaram a surgir na carreira profissional futebolística. A única vez que atuaram juntos foi no Flamengo, de 2019 a 2020, quando Rafinha se despediu da torcida rubro-negra. Por conta deu seu colega de equipe tê-lo deixado, Filipe Luís disse ao lateral direita que nunca iria o perdoar por isso.
Desde então, os laterais têm mantido uma relação fria entre si, por conta da saída de Rafinha para atuar em rivais do time do coração de Filipe. Em partidas que suas equipes se enfrentam, o lateral direito ainda tem interagido com seus ex-colegas dentro de campo.
Rafinha perdeu o amor após vestir a camisa de rivais
Além de sua relação com o atleta, o ex-Flamengo também comparou com a torcida. Relacionando que se ele é ignorado por um amigo tão querido, com a Nação não deve ser diferente, tendo atos considerados ‘imperdoáveis’, se transferindo para outros grandes times brasileiros.
Comentários estão fechados.