Rafinha de volta ao Flamengo? Entenda o caso que está bombando na Internet

Na noite da última quinta-feira (04), o Flamengo empatou com o Racing, da Argentina, em 1 a 1, na terceira rodada da Libertadores da América 2023. Com o elenco longe da Gávea, torcedores foram até o local para protestarem, pichando os muros. Na ocasião, rubro-negros protestaram alegando que o time não teria liderança, até mesmo pedindo Rafinha de volta ao clube.

“Time sem liderança” e “Volta Rafinha” foram estampados nos muros do CT Ninho do Urubu na última noite (04). Nas redes sociais, torcedores comentaram sobre o ato, negligenciando a volta do ex-atleta, que agora veste a camisa do São Paulo.

Rafinha pode estar próximo de uma aposentadoria no futebol

Aos 37 anos de idade, o lateral direito tem vínculo até dezembro de 2023 com o São Paulo. Com isso, Rafinha pode acabar se planejando para pendurar as chuteiras, por conta da idade avançada, assim como Diego Ribas decidiu no fim da temporada passada.

O jogador chegou a vestir o Manto Sagrado de julho de 2019 a agosto de 2020, sendo multicampeão, e resolvendo se transferir para o Olympiacos, da Grécia. No país estrangeiro, ficou por somente sete meses, e retornou para o Brasil, indo para o Grêmio. Hoje, está no São Paulo desde janeiro de 2022, com contrato até o fim deste ano.

Na atual temporada, o ex-Fla entrou em campo em somente nove oportunidades, sendo três no Campeonato Paulista, duas na Copa do Brasil, duas na Copa Sul-Americana e duas no Campeonato Brasileiro. Nas competições disputadas, ainda não marcou nenhum gol e não serviu nenhuma assistência.

Com seu valor de mercado girando em torno dos valores mais baixos desde o início de sua carreira (R$ 1 milhão), Rafinha agora pode escolher pendurar as chuteiras na equipe paulistana ou retornar para o Mais Querido, de acordo com o desenrolar do mercado da bola.

Comentários estão fechados.