Rafael Sóbis traz informação sobre Arrascaeta: “Tudo culpa do Rio de Janeiro”
Rafael Sóbis concedeu entrevista e falou sobre o comportamento de Arrascaeta no tempo que ambos atuaram no Cruzeiro. Além de mencionar o momento que o ex-companheiro de equipe vive no Flamengo.
Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Arrascaeta sempre mostrou interesse pela cultura e tudo que envolve uma das principais cidades do país. O meia já disse em outros momentos que se considera um cidadão carioca.
Amigo do uruguaio nos tempos de Cruzeiro, Rafael Sóbis falou sobre a diferença de comportamento do camisa 14 em Belo Horizonte, que era mais tímida, e a maneira extrovertida e brincalhona que o jogador demonstra no Rio de Janeiro.
Arrascaeta mudou quando foi para a ‘Cidade Maravilhosa’
“Arrasca no Cruzeiro era tímido mesmo. O que o Rio (de Janeiro) faz com as pessoas, né? (risos). Ele era super tímido. Esse cara joga muita bola. Poderia ser brasileiro. O que esse gringo fazia nos treinos… Se ele fizesse no jogo o que fazia nos treinos… Tinha dias que ele tirava os caras para bobo […]”, disse Rafael Sóbis, em entrevista ao Charla Podcast.
O ex-atleta completou, “Arrascaeta é um craque. No Flamengo, ele evoluiu e tem estrela”.
Após ser questionado pelo apresentador sobre uma fala de Thiago Neves, que em 2019 disse que a timidez faria com que o uruguaio não desse certo no Flamengo, Sóbis mencionou a personalidade do meio-campista. Durante todos esses anos vestindo o Manto Sagrado, Arrascaeta mostrou que Thiago estava errado na projeção.
Desde que desembarcou no Rio de Janeiro para fazer parte do elenco Rubro-Negro, o uruguaio já conquistou duas libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas. Além disso, Arrascaeta comanda uma confeitaria na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) e se aventura como modelo nas horas vagas.
Comentários estão fechados.