Racing escalado com ex-Flamengo para decisão na Libertadores
O Racing está escalado com novidades para o duelo contra o Flamengo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem poder contar com o meia Jonatan Gómez, o lateral-esquerdo Gonzalo Piovi, o meia-atacante Maxi Moralez e Lolo Miranda, Carbonero, Vecchio e Cardona, que já vinham ausentes há mais tempo, o técnico Fernando Gago escalou o time com:
Escalação do Racing vs Flamengo
Arias; Mura, Sigali, Insua e Rojas; Nardoni, Moreno, Oroz e Hauche; Guerrero e Romero.
Paolo Guerrero, que teve passagem de sucesso por grandes clubes brasileiros chegou a Avellaneda no começo do ano mas não teve o rendimento esperado e acabou indo para o banco de reservas. Fato esse que o incomodou bastante e que ele não problemas em externar. Apesar disso, ele volta ao time titular hoje (4).
“Todos querem jogar os clássicos, não querem jogar 10 ou 15 minutos. Estou tranquilo, seguirei trabalhando que isso vai melhorar. Não tenho mais o que dizer. Da minha parte me mantenho tranquilo e continuo trabalhando.” disse, Guerrero após a derrota para o Boca Juniors.
Flamengo tem novidades para jogo contra o Racing
O Flamengo está escalado para o duelo decisivo para o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como antecipado por diversos portais, Jorge Sampaoli escalou o Mais Querido com algumas mudanças em relação ao jogo do Botafogo.
A principal novidade é a entrada do volante Erick Pulgar, que volta a jogar pelo Fla depois de quase três meses afastado dos gramados por conta de uma fratura no quinto metatarso. Embora seja volante de origem, o chileno treinou como zagueiro nas atividades que antecederam o confronto, então não se sabe se ele jogará no meio ou na defesa. Além disso, Éverton Ribeiro, que nua começou contra o Glorioso, volta ao time titular.
Escalação Flamengo vs Racing
Santos; Wesley, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Comentários estão fechados.