Quintero subestima a torcida do Flamengo e revela motivo para escolher o Junior Barranquilla

O meia Juan Quintero esteve muito próximo de se juntar ao Flamengo, mas depois de semanas de negociações as conversas não evoluíram e ele acabou indo parar no Junior Barranquilla, da Colômbia, seu país natal.

A apresentação de Quintero em seu novo clube foi digna de uma super estrela, mais de 40 mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio do Barranquilla para dar as boas vindas ao novo reforço que se junta a grandes nomes como o atacante Carlos Bacca.

Embora a versão oficial seja de que o Fla tenha desistido da negociações por não ter chegado a um acordo financeiro com o staff do jogador e também pelo fato de o clube carioca ter dúvidas sobre a parte física de Quintero, sabe-se que o meia abriu mão de uma quantia considerável de dinheiro para retornar ao seu país.

Por meio das redes sociais o atleta disse que já foi atrás de dinheiro em sua carreira, mas que nada compra o amor ou o fato de estar de volta em seu país. Dois fatores que parecem terem sido determinantes na negociação:

“Doutor, ninguém prejudicou minha imagem…. O gancho é dinheiro? Não importa já fui atrás dele… o importante é que vou estar no meu PAÍS E não se compra amor por isso fui!! um abraço, bençãos.” Escreveu o jogador em sua conta no Twitter.

Flamengo busca substituto de Quintero

Em busca de um meia para a temporada 2023 o Flamengo monitora a situação do colombiano de 24 anos Jorge Carrascal, atualmente no CSKA Moscou, da Rússia. Em contato com portal Coluna do Fla, o empresário do atleta confirmou que existem diversos clubes interessados em seu futebol mas que nenhum deles fez proposta :

“Existe o interesse de muitos clubes do Brasil, mas nada foi formalizado e não há nenhuma proposta sobre a mesa.” disse o empresário. O interesse do Flamengo em Carrascal se dá após o desfecho negativo das negociações com o meia Juan Quintero, que era visto com bons olhos pela direção rubro-negra.

Comentários estão fechados.