Quintero passa vergonha em apresentação e torcida do Flamengo crava: É bagre!

Juan Quintero, que vestia a camisa do River Plate, da Argentina, chegou a ser cogitado, e inclusive recebeu proposta do Flamengo. Por conta do estafe do jogador o leiloar, ao invés de priorizar o interesse de ambos os lados, os rubro-negros abandonaram as tratativas. Fechado com o Deportivo Popular Junior, também conhecido por Junior Barranquilla, o meia agora irá atuar no seu país de origem.

A apresentação do colombiano de 29 anos foi feita no estádio do clube, conhecido como Metropolitano Roberto Melendez, localizado na cidade de Barranquilla. Diante de 40 mil torcedores vibrando por sua chegada, o jogador vivenciou um lance constrangedor. Com o tubarão, mascote do time, localizado no gol, interpretando um goleiro, Quintero bateu um pênalti, que acabou indo parar na trave, e não entrou.

Após o lance perdido de Juan Quintero, a internet foi a baixo com comentários tirando sarro da situação. Flamenguistas agradeceram pelo meia não ter aceitado a proposta do clube carioca, pois não precisam de alguém que erre penais dentro do elenco.

Apesar de ter escolhido o time que ofereceu maior salário, dentre os interessados, o jogador não permanecerá por muito tempo na Colômbia. Seu vínculo com o Junior Barranquilla se estende somente até dezembro de 2023, e por isso, no meio do ano, já pode ir procurando outra equipe para atuar no ano seguinte, pois não deve continuar fazendo com que o clube do interior desembolse até o que não tem, para sua permanência.

Atualmente, o Campeonato Colombiano ainda não teve seu início. Também conhecido como Primera A, a estreia de Quintero com o novo time está prevista para o dia 25 de janeiro, diante do Rionegro Águilas, disputando a primeira divisão da liga nacional.

Comentários estão fechados.