Quintero diz não para o Junior e Flamengo tem caminho livre para fechar com o meia
O mercado da bola está uma loucura neste início de ano, com diversas transferências polêmicas e inesperadas. Juan Quintero, que estava atuando pelo River Plate, da Argentina, agora está livre no mercado, e era muito cogitado no Flamengo, até que tudo saiu do controle. Tratando com o Junior Barranquilla, da Colômbia, o jogador revelou que não sabe para onde vai.
A situação de Quintero nos últimos dias tem sido muito discutida. O colombiano chegou a ser especulado em diversos times ao redor do mundo, mas na América do Sul, teve seu nome associado ao Flamengo, Junior Barranquilla e Internacional, de Porto Alegre. Em suas redes sociais, o jogador revelou que não será possível fechar com o clube do seu país de origem.
“Amigos! O que é o assunto do Junior, queria dizer que não posso fazer… e agradecer a todas as pessoas desse belo clube e acima de tudo aos seus torcedores que senti esse amor e respeito o tempo todo! Desejo-lhe as maiores felicidades e muito sucesso no que vier!”, escreveu Juan em seu Twitter.
Segundo a imprensa colombiana, Quintero havia recebido uma proposta altíssima do clube do país. Receberia cerca de 200 mil dólares por mês, o que gira em torno de R$ 1 milhão, na cotação atual. Essa quantia, faria do meia o jogador mais bem pago do futebol local, mas nenhum acordo foi fechado, e agora segue sem time.
Além da equipe de Barraquilla, o Columbus Crew, dos Estados Unidos, também chegou a procurar o atleta, mas ainda não se sabe ao certo a situação em que se encontra as conversas entre clube e jogador atualmente.
A situação de Juan Quintero com o Flamengo
Com tantas propostas na mesa do meia, logo os dirigentes rubro-negros notaram que o estafe de Juan Quintero estava fazendo uma espécie de leilão com o colombiano, buscando a proposta mais alta por ele. Com isso, as conversas entre representantes e diretoria acabaram esfriando, e não se sabe como será o desenrolo da história.
Comentários estão fechados.