‘Quero que o Flamengo se dane’ Celebridade perde a cabeça e passa dos limites em programa esportivo
A torcida do Corinthians parece ainda não ter perdoado o treinador Vitor Pereira por ter assumido o Flamengo poucas semanas depois após deixar o comando técnico do Timão alegando problemas pessoais. As vésperas da estreia do Fla no Mundial de Clubes, essa rixa parece ter ficado ainda maior.
O ex-BBB e digital influencer Felipe Prior, que é torcedor do Corinthians, foi perguntado se torceria para o Mais Querido no torneio intercontinental e foi categórico na resposta, dizendo que torce para que o Mengão “se exploda” por conta de seu treinador:
” Nem dele (Vítor Pereira), nem do Flamengo, nenhum dos dois. Nessas horas eu estou torcendo para o Al Hilal. Quero que o Flamengo se dane. Você acha que torceriam para a gente (Corinthians)?” disse, Prior.
Felipe ainda destacou que vê o Flamengo como favorito no duelo com os árabes, mas enxerga como natural uma eventual derrota contra o Real Madrid:
“Acredito que seria normal perder para um Real Madrid, mas para um time como o Al Hilal, acredito que é um vexame, (o Flamengo) tem que chegar pelo menos na final.” disse o ex-BBB.
Jornalista crava derrota do Flamengo no Mundial
Embora o Flamengo tenha chegado como favorito para o duelo contra o Al-Hilal na semifinal do Mundial de clubes, em sua participação no F360, o jornalista Breiller Pires afirmou que a equipe árabe sairá de campo classificada contra o Mais Querido após uma vitória por 2×1.
O jornalista explica que futebol é um jogo imprevisível e cita o duelo entre as duas equipes nas semifinais do Mundial de 2019, onde o Fla venceu por 2×1 mas chegou à ir para os vestiários perdendo no primeiro tempo. Ele ainda afirma que a derrota em 19 pode servir como motivação:
“Vocês menosprezam esse esporte chamado futebol. Todos os jogos são difíceis, complicados, e esse jogo não será diferente. Jogo apertado, mas vou com o palpite de 2 a 1, com o vencedor sendo o Al Hilal. Palpite. Não pode acontecer? Não é um adversário? O Al Hilal ganhou o primeiro tempo contra o Flamengo em 2019. Você acha que os caras não estão engasgados? ‘Opa, ganharam da gente em 19, vamos deixar barato.” disse, Breiller.
Comentários estão fechados.